Preparem as bikes e os sorrisos, porque a SÉTIMA edição do passeio ciclístico mais charmoso da região já está quase chegando pra botar todo mundo pra pedalar com alegria! Fiquem ligados que logo, logo a gente solta todas as infos pra vocês não ficarem de fora dessa festa sobre rodas! 😉🚴🚴🎉
Neste ano, toda a renda arrecadada com o evento será destinada ao Lar Comunitário São Vicente de Paulo, uma importante instituição de nossa cidade.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.