Circuito Ifood de Corrida de Rua

  • Sáb, 22 de Março de 2025
  • 18h30min
  • PRAÇA FILOMENO HORA, S/N - Centro CEP 49400-000 - Lagarto/SE

Compre seu ingresso aqui

  • Início das vendas 10/02/2025
  • Valor dos ingressos R$ 49,90
  • Método de pagamento
Este evento começa em:
Adicionar ao calendário

Documentos do Evento

Descrição

Compartilhe

- Local da retirada do kit:  QUINTAL DO CHEFE (RUA DR LAUDELINO FREIRE 415)

 

- Data da retirada do kit: 20 e 21/03/2025 (QUINTA e SEXTA) das 09h00 às 17h00 horas.

 

- Documento necessário: obrigatória a apresentação do documento de identificação oficial (com foto), do participante devidamente inscrito, original ou xerox, e a confirmação de inscrição extraída do site de inscrições e DOIS QUILOS DE ALIMENTOS não perecível.



CIRCUITO IFOOD DE CORRIDA 2025, será disputada nas categorias geral, individual masculino e individual feminino nas provas, 3KM, 5KM, 10KM, com participação de corredores de ambos os gêneros devidamente inscritos. Premiação por faixa etária nos 10KM de 5 em 5 anos, (de 18 a 24, de 25 a 29, de 30 a 34, de 35 a 39, de 40 a 44, de 45 a 49, de 50 a 54, de 55 a 59, de 60 a 64, de 65 acima anos), PCDs, masculino e feminino nos 10KM apenas. Obedecendo a idade mínima para as provas, conforme regulamenta a Norma 12, emitida pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt):


– Nas Provas dos 3KM E 5KM, idade mínima de 14 (catorze) anos, considerando o dia 31 de dezembro do ano da realização da corrida, mediante autorização por escrito, com firma reconhecida do responsável legal acompanhada da cópia de um documento oficial com foto, que será retido pela Comissão Organizadora;


– Prova dos 10KM, idade mínima de 18 (dezoito) anos considerando o dia 31 de dezembro do ano da realização da corrida.


É responsabilidade do atleta/corredor conferir sua data de nascimento.

 A organização do CIRCUITO IFOOD DE CORRIDA 2025, cumpre o estatuto do idoso concedendo 50% de desconto aos atletas com idade igual ou superior a 60 anos. A utilização indevida desse recurso é crime. Serão emitidos boletim de ocorrência quando a situação colocar em prejuízo a organização do evento. Atletas com idade igual ou superior a 60 anos utilizarão número de peito com layout exclusivo.

Pessoas com Deficiência (PCDs) E Idosos interessados em participar da corrida devem entrar em contato via tel.: (79) 99990-3279

É IMPORTANTE MANTEMOS A BOA FÉ E O RESPEITO AO PRÓXIMO. NÃO SERÁ PERMITIDO À CARÁTER DE DESCLASSIFICAÇÃO FAZER QUALQUER DIVULGAÇÃO DE DELIVERES CONCORRENTES, SEJA ELA POR MEIO DE CAMISAS, BONES, MEIAS OU QUALQUER OUTRO ITEM QUE VENHA A REMETER AS MARCAS DE CONCORRENTES AO IFOOD, DURANTE A CORRIDA E PRINCIPALMENTE NO MOMENTO DA PREMIAÇÃO NO PÓDIO.

Local do evento

Circuito Ifood de Corrida de Rua

Inscreva-se