Trilhas reuinas de Itaqui  - Itaqui, Rio Grande do Sul - 2026 -  Inscrições Abertas | Atletis
Trilhas reuinas de Itaqui  - Itaqui, Rio Grande do Sul - 2026 -  Inscrições Abertas | Atletis

Trilhas reuinas de Itaqui

  • Dom, 21 de Junho de 2026
  • 09h00min
  • Centro Itaqui/Rio Grande do Sul

Compre seu ingresso aqui

  • Início das vendas 04/06/2026
  • Método de pagamento
Compartilhe

Trilha Ruínas de Itaqui — Corrida de Trilha

Prepare-se para viver uma experiência esportiva em meio à natureza, à história e às paisagens de Itaqui! A Corrida de Trilha “Trilha Ruínas de Itaqui” acontece no dia 21 de junho de 2026, com largada e chegada no Porto de Itaqui, às 9h.

O evento conta com duas opções de percurso: 4,59 km, com uma volta completa, e 9,18 km, com duas voltas pelo trajeto que passa pela área de lazer, orla do Rio Uruguai, Cais do Porto, Casilha e Flotilha. A prova tem caráter participativo e competitivo, buscando incentivar a prática esportiva, promover saúde, qualidade de vida, integração comunitária e valorização do patrimônio histórico, cultural e turístico do município.

Podem participar atletas a partir de 11 anos, com categorias nos naipes masculino e feminino, incluindo classificação geral e por faixas etárias. Atletas de 11 a 17 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis.

As inscrições estarão abertas de 03 a 15 de junho de 2026, com limite de 300 participantes.

Venha correr, superar seus limites e conhecer de perto as belezas e a história das Ruínas de Itaqui!

Local do evento

Este evento começa em:
Adicionar ao calendário

Regulamento e termos

Redes Sociais

Trilhas reuinas de Itaqui

Inscreva-se