Dica: empresa de organização de evento esportivo + Atletis

Empresas de organização de eventos esportivos precisam centralizar a gestão de participantes e ingressos, e contar com a Atletis é ser campeã nisso! Entenda.

Imagem de 3 atletas abraçadas em um parque, duas segurando garrafas de agua, as 3 estão sorrindo

Se você tem uma empresa de organização de eventos esportivos ou faz esse trabalho como pessoa física, não pode deixar de experimentar a tecnologia e as soluções disponíveis na internet, principalmente a Atletis, que vende ingressos e ainda ajuda você a gerenciar participantes e receber inscrições de um jeito muito mais rápido e fácil!

Inovações como essa podem ser muito úteis, não só para centralização de todas as informações do seu evento, como também para facilitar suas interações com os participantes, além de garantir credibilidade à realização do seu evento como um todo.

Gostou da ideia?

Confira, neste artigo, como tirar o máximo proveito das facilidades e conheça detalhes sobre a plataforma que foi pensada para acabar com suas dores de cabeça!

O que é uma ferramenta para organizar inscrições de evento esportivo?

É uma plataforma que serve para facilitar e automatizar o processo de registro dos participantes dos eventos, ajudando organizadores no gerenciamento de informações como dados pessoais, categorias, pagamento de taxas, compra de ingressos etc.

Ela contribui com:

  • venda de ingressos centralizada;
  • gestão de inscrições com preenchimento detalhado;
  • controle de todo o detalhamento do evento, incluindo dados dos participantes;
  • monitoramento de vendas, do fluxo dos ingressos às viradas dos lotes; e
  • divulgação do próprio evento para atletas do Brasil inteiro.

Esse recurso automatiza o atendimento ligado ao evento esportivo, agilizando diversos processos, eliminando obstáculos da gestão e da organização ao mesmo tempo que garante confiança, segurança e, especialmente, credibilidade para todos os que se envolverem com a competição organizada através dele.

Qual a melhor ferramenta para empresa organizar eventos esportivos?

Dentre as mais indicadas do mercado, destaca-se a Atletis, especialmente no quesito de atendimento às necessidades específicas de cada organizador. Reputação, experiência, recursos e vantagens oferecidos para além da própria funcionalidade de venda de ingressos também entram na lista de diferenciais.

Através da Atletis, você consegue fazer a venda de ingressos esportivos online, virar lotes com aumento progressivo do preço de forma automatizada e, principalmente, transmitir informações de um jeito fácil e claro em uma única página, reduzindo a quantidade de pessoas que precisam tirar dúvidas diretamente por WhatsApp!

Em paralelo, a plataforma oferece segurança digital e adequação do seu evento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), permite disponibilizar diversas formas de pagamentos para os interessados em se inscrever no seu evento e pode até ajudar a organizar competições remotas ou híbridas.

Dá uma olhada no vídeo abaixo para saber mais.

 

Procurando uma plataforma de venda de ingresso esportivo que centraliza toda a sua gestão e automatiza aquela burocracia chata e cansativa pra você? Encontrou!

Passo a passo para criar um evento na Atletis

Confira um passo a passo simples de como proceder para começar a usar a plataforma agora mesmo, acertando de primeira desde o cadastro até o detalhamento dos dados da competição.

  1. Na página principal da Atletis, escolha a opção “Criar Evento”, localizada no canto superior direito.
  2. Caso já tenha cadastro, escolha “Acessar conta” e faça o seu login. Do contrário, clique em “Criar conta” e preencha os dados solicitados ou use o Google ou o Facebook para seguir para a próxima etapa.
  3. Depois de entrar na plataforma, procure por “Meus eventos” no menu e clique em “Criar novo evento”.
  4. Na tela seguinte, preencha as informações principais do seu evento: modalidade esportiva, nome, data e horário para início e fim, região onde será realizado e dados do(a) responsável pela organização (nome e telefone).
  5. Aponte se o seu evento vai ser presencial, virtual ou híbrido.
  6. Depois de preencher pelo menos os campos obrigatórios, sinalizados com asterisco (*), clique em “Prosseguir”.
  7. Aguarde a aprovação do cadastro e comece a divulgar seu evento.

Customize questionários de inscrição, detalhe o local da prova num mapa virtual e venda muuuuitos ingressos, inclusive oferecendo cupons promocionais se a sua estratégia de marketing permitir!

Em suas marcas, preparar, apontar… Valendo! Boa sorte no processo.

Material enviado com sucesso!

Em alguns instantes você vai receber os materiais na caixa de entrada do seu e-mail. Caso não receba, lembre-se de conferir o SPAM ou Lixo eletrônico.

O que você achou do post?

0 Respostas

Deixe seu comentário